Nova Iorque – A Próxima Viagem

Nova Iorque é tão cheia de atrações que sempre saio de lá com a sensação (bem real) de que faltaram milhões de coisas para fazer. Segue uma lista de lugares que não fomos e ficaram na agenda para a próxima.

Childrens Museum of Manhattan

É um museu bem interativo, ótimo para dias chuvosos ou muito frios. Atende melhor as crianças até 7 anos.

Hall of Science

Só de olhar o site já bate um arrependimento enorme de não ter ido .Este passeio seria ótimo para minha filha de 10 anos, mas parece ter atrativos para todas as idades. São varias atrações baseadas em ciências. Muita diversão com uma dose de aprendizado Depois de ter explorado o interior, reserve um bom tempo para brincar no playground – educativo, naturalmente, e extremamente interessante.

Hudson River Park

Uma boa alternativa para o Central Park, mas para aqueles que tem um pouco mais de tempo conhecer a cidade. São muitas atividades: playgrounds, escola de trapézio (apenas para maiores), mini-golf (Pier 25), ciclovia, etc.

Aquarium e Luna Park (Coney Island)

Este é o  único Aquário da  cidade. Também em Coney Island fica o Luna Park, um parque de diversão, que abriga a Cyclone, a histórica montanha russa de madeira ( foi inaugurada em 1927). A Cyclone é considerada um clássico e atrai fanáticos por montanhas russas do mundo inteiro. Você pode comprar um ingresso combinado que dá direto às duas atrações.

Intrepid Air Sea and Space museum

Este passeio é particularmente interesante para aqueles interessados em aviões militares e , naturalmente porta-aviões. Você poderá visitar o porta aviões USS Intrepid e suas aeronaves, visite também o submarino USS Growler e o Concorde.

Chelsea Piers

Mega complexo esportivo, com instalações impressionantes! Tanto superlativo não é exagero. Visite o site para ter uma idéia de tudo que tem por lá: rinques de patinação, golf, quadras esportivas, boliche, etc, etc.

Enfim, provavelmente esta lista ainda poderia crescer, pois as novidades vão surgindo e a cidade tem tantas opções que não dá para esgotar em apenas uma visita. Espero qeu eu possa voltar lá muitas outra vezes….

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas de Viagem, EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s