A primeira viagem de um bebê

Esta dica é de uma grande amiga que resolver curtir os últimos dias de sua licença maternidade em um lugar paradisíaco para carregas as baterias para a volta ao trabalho. Quem puder fazer o mesmo, eu recomendo. Quando estava para terminar a minha licença também fiz a minha primeira viagem com a Clarice.

Nestes casos, eu recomendo escolher um hotel que tenha infra-estrutura para bebês: berço, banheira, copa, serviço de baby sitter, etc. Caso contrário, você vai ter de carregar muito mais coisas do que gostaria. Quando me lembro dos exageros que cometi quando viajava com minha baby. Isto vai ser assunto de um outro post em breve.

É o caso do Nannai Beach resort, localizado no litoral sul Pernambuco ( 54km de a partir de Recife). O Hotel é inspirado nos resorts do pacífico sul e possui bangalôs em palafita, onde você pode sair do seu quarto diretamente para o conjunto de piscinas espalhadas pelo terreno. O que parece que é um hotel destinado somente para casais de lua de mel e pombinhos apaixonados, surpreendentemente é também um local preparado e com vocação para receber hóspedes pequenininhos.

Além de todos os serviços e infra-estrutura para bebês normalmente encontrados nos resorts,  o Nannai chama atenção pelos  mimos que oferece aos seus pequenos hóspedes. Fiquei encantada quando a minha amiga me contou que ao chegar no quarto, havia um lindo berço muito bem arrumado com uma bonequinha e um bilhete: “ Olá, meu nome é Nanni, estava esperando por você. Vamos brincar? “.  A grande vantagem do resort é que os pais podem ficar pegando um belo sol e relaxando na piscina privativa do quarto enquanto o baby dorme tranquilamente no berço ( também com tanta paz em volta). Além disso, o hotel deixa um  carrinho de bebê disponível no quarto durante todo o período da estadia, vantagem que nem sempre se encontra em outros lugares.

Tudo de bom!

Difícil deve ser voltar para a vida normal depois de tanta mordomia e perninhas pro ar.

1 comentário

Arquivado em Nordeste, Praia, Resort

Uma resposta para “A primeira viagem de um bebê

  1. ah, que lindo… a minha licença termina hoje, queria tanto ter viajado… mas ficamos com a grana curta, não achei pousada aqui no litoral de SP que tivesse essa baby-infra e acabei ficando em casa mesmo… uew uew uew.

    é o que dizem: quando a gente é jovem e tem saúde e tempo, não tem dinheiro. quando é adulto e tem saúde e dinheiro, não tem tempo. e quando é velho e tem dinheiro e tempo, não tem saúde. afeeee!!! rsrsrs

Deixe um comentário

