Halloween com o Mickey

A partir de setembro, já é Halloween no Magic Kingdom, principal parque da Disney em Orlando.  O parque organiza a Mickey Not-So-Scary Halloween Party ( Festa das Bruxas não tão assustadora do Mickey) , um evento noturno de Halloween, que acontece depois que o parque encerra suas atividades normais. O parque recebe uma decoração especial,  os personagens e visitantes se fantasiam e acontecem várias atrações especiais relacionadas ao tema.  O evento acontece em noites selecionadas de setembro a novembro. Portanto, se você está planejando férias em Orlando neste período, consulte as datas no site e compre seu ingresso (cobrado a parte), pois pelas fotos que vi parece imperdível.

Durante a festa os visitantes de todas as idades são incentivados a se fantasiar com seus trajes favoritos Halloween. Então, que tal planejar antes da viagem como a família pretende se apresentar. Se não quiser ocupar espaço na sua mala com isso, com certeza você poderá comprar adereços e fantasias lá mesmo. As compradas nos parques ou no Downtown Disney são mais caras e elaboradas. Mas, se quiser fazer uma presença sem gastar muito, você pode fazer suas compras em um supermercado Wal Mart.

Na entrada do parque, as crianças vão ganhar sacolinhas para participar da brincadeira Tricks or Treats ( tradição das festas de Halloween nos EUA), ou seja para recolher doces e balas com personagens e funcionários do parque . Mas a mágica acontece com as atrações especiais da festa.  A parada dos personagens é a “ Mickey “Boo-to-You” Halloween Parade, incluindo personagens da Disney e as estrelas da atração Haunted Mansion ( casa fantasma) . O desfile é puxado pelo “assustador “  Cavaleiro Sem Cabeça.

Nesta noite, a queima de fogo também ganha ares assustadores, quando  os Vilões da Disney serão as estrelas da festa. Além disso, os personagens favoritos da Disney estarão espalhados pelo parque em trajes especiais de  Halloween.  Efeitos de iluminação e sonoros especiais transformam  algumas áreas do parque temático em lugares assombrados. Mas, fique tranquilo, como o nome da festa diz, nada é tão assustador a ponto de afastar os pequenos. A festa é apropriada e bastante divertida  para  crianças de todas as idades.

AHHH!!!!!!! Como eu queria estar lá com minha pequena!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dicas de Viagem, EUA

4 Respostas para “Halloween com o Mickey

  1. Patricia

    Amei as fotos do halloween, estou indo pra lá amanhã com meu marido e minha filhinha de 2 anos e ja comprei os ingressos pra essa festa pro dia 2 de outubro. Depois de seu conhecer seu blog fiquei mais anciosa pra conhecer essa festa. Parabéns pelo blog.

  2. Eu já viajei em outubro.E peguei essa época.Mas o bilhete é muito caro.Agora eu vou ao natal.Falam que é muito legal!
    Estou contando as horas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s