Feliz Ano Novo!!!!

O final de ano passou como um furacão. Entre trabalho, apresentações de ballet, escola e compromissos familiares não consegui desejar Feliz Natal para os amigos nem escrever no blog. Mea Culpa! Agora chegamos naquele momento das resoluções de ano novo e prometo que em 2012 vou ser mais fiel aos meus posts e tentarei não deixar o blog muito tempo sem novidades. Mas, aviso logo, estou saindo de férias em janeiro, portanto posts semanais somente em fevereiro. A boa notícia é que tenho muita coisa ainda para escrever de viagens e passeios passados ( Lisboa, Bruxelas, Alemanha, Orlando, Fortaleza, Salvador, Arredores do Rio de Janeiro, Tiradentes, etc…), além dos passeio que farei nestas férias. Só para vocês terem uma ideia, dentro do espírito do blog, eu e minha família estemos entrando no ano novo dentro de um avião. Depois que conto como é esta experiência “glamurosa” de estourar o ano na classe econômica. Aguardem!!

Neste momento, queria desejar para todos vocês um 2012 repleto de realizações , saúde e alegrias. Vamos todos colocar nas nossas resoluções muitas viagens e menos preguiças para fazer passeios diferentes nas cidades em que moramos! Vamos circular por aí.  

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil , mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. ”

Carlos Drummond de Andrade 

(*) Imagem do ano novo em Copacabana publicada pelo G1

2 Comentários

Arquivado em Dicas de Viagem, Praia

2 Respostas para “Feliz Ano Novo!!!!

  1. Cynthia Jochmann Martinez

    Feliz Ano Novo para vocês também!

  2. Um 2012 maravilhoso para vocês, com muito amor no coração, paz e harmonia e saúde em família.
    Já estou curiosa para ver os posts e saber tudo sobre as aventuras
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Deixe um comentário

